2 de janeiro de 2013

O teu amor é maravilhoso!






Amor, 

Não há nada que me dê mais prazer do que estar contigo, tocar a tua pele sedosa e macia. Nada me traz uma sensação melhor! 
Estar contigo, olhar para ti e sentir o teu desejo de estar mais próxima, mais perto, mais colada em mim, faz com que eu me sinta exatamente no Paraíso ou, talvez, mais próximo daquele círculo do inferno de Dante para onde seriam mandados os que pecam por luxúria!! 
Tu excitas-me a partir do olhar, excitas-me a cada gesto, consegues excitar-me até mesmo quando pedes que eu veja apenas a forma maliciosa de despires a roupa... Consegues excitar-me sempre! Até mesmo quando estás a quilômetros de distância, até mesmo quando estás só no meu pensamento! 
Excitas-me porque te amo, e porque sei que é muito bom estar na tua companhia, é muito bom poder matar a sede com o teu suor, com a tua saliva, com todos os líquidos abundantes e saborosos que brotam desse teu corpo sensual... 
É muito bom matar a minha sede a fazer amor contigo! 

Um beijo apaixonado e molhado,

TE AMO 

2 comentários:

  1. Estar contigo é o que eu desejo e quero sempre meu amor,porque sou loucamente apaixonada por tu. Te amo muito fofinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu Te Amando Muito e querendo estar cada vez mais o máximo de tempo contigo.
      Beijos dos nossos Amor

      Eliminar