23 de janeiro de 2013

Meus Delírios




Fecho os olhos
e te sinto chegar devagarinho...
E, com um beijo apaixonado,
vou me prendendo aos teus carinhos.

Olhar sedutor,
boca sedenta de amor,
cheiro de prazer,
vontade de te ter!

Vou me perdendo nos teus beijos,
me aquecendo nos teus abraços,
me inspirando nos teus desejos.
me entregando às fantasias...

Sinto tuas mãos quentes deslizando pelo meu corpo,
tua respiração ofegante...
Sinto o meu corpo tremer
e passo a delirar de prazer!

Amor selvagem!
Irresistível, apaixonado,
terno e carinhoso,
com gostinho de quero mais!
É assim que te imagino, meu amor!!!

Desconheço Autoria 

1 comentário:

  1. E depois do amor chega aquela preguiça deliciosa, aquele tremor nas pernas, às vezes aquela garganta um pouco seca, aos poucos os batimentos cardíacos vão entrando no ritmo normal, a respiração vai deixando de ser ofegante e acelerada, o corpo acomoda-se e tudo vai voltando a funcionar dentro da normalidade, inclusive o cérebro, que até alguns minutos atrás estava totalmente envolvido na loucura e no processo biológico, e agora ele volta a processar informações e pensamentos novamente.
    Hummm, as mordidas, os arranhões, os fios de cabelo, os vestígios, as provas. Eu só fico pensando como é delicioso amar-te e querendo muito a próxima, a próxima e a próxima vez que vou te amar. Amo-te fofinha.

    ResponderEliminar