24 de janeiro de 2013






“A tua boca na minha boca
Minha língua a invadir a tua boca
A descobrir te por inteira
O desejo que te desperta
O calor dos nossos corpos e corações.
E me faz querer mais e mais ainda
A minhas mãos que deslizam
Pelos teus cabelos, costas, seios...
Desejo intenso de te tocar.
Desejo e vontade de te amar
Vontade de me entregar a amar-te
Desejo de me colar a ti amor
Ficar eternamente a abraçar-te
Até alcançar o teu desejo de amar
Aperto-te abraço-te
Beijo-te e torno a beijar-te
Quero tomar o teu gosto
Doce e amoroso.
Até tu dizeres que queres
Eu ainda mais a amar-te
Quero que me sintas
Que sintas as minhas mãos a acariciar-te
Acaricio-te até te deixar louca
De tanto desejares
Termos prazer e de gozarmos
Depois de termos alcançado
O nosso prazer
Ficamos deitados a descansar
Extenuados e cheios de amor
Continuamos a beijar-nos

António C.

Sem comentários:

Enviar um comentário