10 de janeiro de 2013

Você me completa





Somos capazes de nos amar, como uma chama
ardente de um coração, que se acende com um
brilho de um olhar nos buscando para novas
emoções de duas vidas que se encontravam
até então vazias.

Somos capazes de nos preencher e nos
tornarmos grandes diante de tamanha imensidão.
No mar de sonhos, a se realizar numa realidade,
onde estão presentes somente
eu e você.

Você tem a grandiosidade que não se compara
nem com o imenso Universo. Coloriu a minha aura,
com a cor mais suave que todas as
pessoas que amam, gostariam de ter.

Um enlace suave de paz, serenidade e calmaria,
deixa minha alma transbordante de grandes sonhos.
Quando em minha vida tudo era um vendaval de ilusões,
você como um vento suave em minha face,
fez com que tudo virasse calmaria.

Fez o meu mar ficar manso, quando as ondas
estavam em bravura de desespero, e um jardim
se fez com rosas perfumadas de esperanças.

Enquanto eu vivia debruçada na janela
dos palcos da vida, com ela toda desbotada.
Você se agigantou sempre e fez meu mundo
ter vida com a sua vida.

Quero sempre te fazer feliz.

Eu Te Amo!

Desconheço Autor

1 comentário:

  1. Eu tambem quero sempre te fazer feliz. Hoje e sempre. Amo-te. Beijo nosso.

    ResponderEliminar