11 de janeiro de 2013

DESEJO





Meus olhos tocam a doçura de seus lábios
venenosos de desejo
Ao mesmo instante que um calor toma-me todas as partes do corpo
Teu olhar de longe capta meus devaneios secretos,
acendendo-se em puro ritmo do acelerar
de nossos corações.

Fixo-me nas curvas que delineiam-na
e na dança sensual de seus quadris
Você vem no mesmo passo
que sua respiração entrecortada
Transformando-nos em uma só,
provocando choques onde há encontro de almas.

Delicio-me com a coreografia ensaiada
de nossas línguas em brasa
repetindo os comandos do nosso prazer
Meu centro pulsante grita teu nome
tanto quanto seus gemidos
clamam pelo toque de minhas mãos
Mãos que estão por cada centímetro
que te compões.

Nossos olhares encontram-se em meio ao fogo
e meu coração,
em êxtase, explode em comunhão
com meu corpo trêmulo.
Segundos mais tarde, você
crava-se em minhas costas
e ao som de minha graça, levo-te ao céu.
O ar que me faltava minutos atrás retorna aos meus pulmões
assim como os batimentos do músculo mais precioso que podemos ter
tornam a bater calmamente.
Seu corpo, suado de prazer, descansa em meus braços...
E a sensação de ter-te assim é a mesma que estar no paraíso.

(Liaryel)

2 comentários:

  1. Desejo... ouvir tuas fantasias sussurradas na noite, acordando meus extintos, arrancando a minha pele, arranhando os meus sentimentos de paixão, quero o teu corpo colado ao meu, fundindo-se, amando-se, acabando-se em mim meu amor. Quero-te. Amo-te. Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desejo... satisfazer todas as nossas fantasias, tudo contigo me transporta para o paraíso, paraíso onde habita todo o nosso desejo, tesão, onde os nossos corpos e almas se buscam e se lambuzam desse sentimento tão nobre que tem por nome A M O R
      EU TE AMO

      Eliminar