16 de janeiro de 2013

Flor do prazer





Esse seu corpo macio e cheio de curvas...
onde sempre me perco em uma volta qualquer
parece uma floresta ou o próprio paraíso.
quando me deito em seus braços vejo o infinito
no céu de tua boca, sinto a névoa que cai do teu suor
mergulho na mais límpida agua do teu sexo
me perco entre o emaranhado dos teus cabelos
quando me deito na relva dos teus seios...
estes pontiagudos montes macios, que se encaixam,
em minha boca sedenta por seu gemido,
com calma e lentamente encaminha minha boca
ao lugar mais escondido do teu corpo, onde encontrarei,
a flor do teu prazer, pousarei minha boca sobre ela arrancando-lhe
suspiros e gritos! sugarei cada pétala do seu sexo
sugarei seu lábios carnudos, abrirei suas pernas
e engolirei seu desejo
ate a ultima gota de gozo que sair por entre sua pernas vindas de sua
flor do prazer...depois durma tranquila!

Autora: Eva

2 comentários:

  1. Gostaria que tudo fosse eterno e que o mundo parasse por algumas horas. Tu és demais,amor. Te amo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é meu o teu desejo, podemos sempre tornar cada momento nosso Eterno, porque a grandeza do nosso amor eterniza todos os nossos momentos.
      Amor, quando estamos juntas o mundo "congela" para dar lugar ao nosso amor.
      TE AMO :-)

      Eliminar