5 de janeiro de 2013

Só você me faz...







Acordar de madrugada e sentir o mais louco desejo de lhe ter;
Vigiar seu sono só para percorrer cada curva de seu lindo corpo provocante;
Desejar tua boca sedutora grudada a minha em um eterno beijo quente;
Imaginar-te tocando meu corpo com ternura e desejo;
Sentir seu perfume feminino que só seu corpo tem;
Desejar tocar-te sem pudor e sentir você molhar inteira se derretendo de prazer;
Lamber-te como se fosse mel e sentir todo seu corpo arrepiar de tanto tesão;
E no final, fazer amor com você como se fosse o último dia de minha vida
e deliciar-me no mais puro êxtase do amor por mim jamais vivido.
Para a razão de tudo isso... Você!

Autor Desconhecido


2 comentários:

  1. Então vem amor, hoje à noite quero amar-te e vou beber, de ti, o vinho doce que me fará depois dormir. Nos teus braços.
    Não venhas tarde, vem e ensina-me a desenhar o teu corpo com as danças que só tu sabes dançar para mim.
    Hoje à noite quero amar-te.
    Por isso, meu amor, não venhas tarde...Quero-te. Amo-te meu amor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vem para os meus braços te farei dormir depois de nos amarmos loucamente, sussurrando no teu ouvido o quanto te desejo, o quanto te amo, ontem, hoje e sempre.
      Aquele Beijo
      TE AMO

      Eliminar