31 de dezembro de 2012

Breve carta de agradecimento a Deus







Querido Deus, queria agradecer o ano que está a terminar, por todas as coisas ruins e por todas as coisas boas que me aconteceram.
Das ruins tirei um ensinamento. Afinal há anjos que pertencem à escuridão, anjos esses que encantam, dissimulam, vivem sempre por detrás de uma capa de bondade, honestidade, de todos os bons princípios que todas nós conhecemos, para destruir tudo o que tocam, se fazendo de vítimas, de coitadas, um verdadeiro absurdo.
Mas quero em especial agradecer, ter tido sempre, saúde, família unida, um trabalho, casa e comida. Quero agradecer especialmente por me colocares no caminho o amor da minha vida, nossas almas se encontraram num dos momentos mais tristes de nossas vidas de desilusão por termos cruzado com anjos da escuridão, mas que nos deu a oportunidade de nos conhecermos e nos reconhecermos. O que seria um encontro triste passou a ser um momento de encantamento e descobertas. Sei hoje que para conhecer o paraíso temos que fazer primeiro uma paragem no inferno. Por isto agradeço a esses anjos negros, terem cruzado nossas vidas, afinal sem eles não encontraria o amor da minha vida e a minha felicidade.
Meus Deus Obrigada
Que no ano de 2013 possamos seguir nossas vidas com tua bênção, arredando as coisas ruins e seguindo com todas as coisas boas e se tropeçarmos que saibamos dar valor a tudo de bom que temos.
Adeus 2012 fica em paz, eu seguirei feliz para o ano novo.

Sentiment Intense



Sem comentários:

Enviar um comentário