22 de dezembro de 2012

Meu arco-íris




Cada cor do arco-íris me faz lembrar o quanto você é importante pra mim:
O amarelo me lembra o quanto você é valiosa pra mim.
O verde me lembra da esperança que tenho em ter o seu amor.
O azul me lembra da alegria que sinto quando estou com você.
O violeta me lembra que você é a flor mais linda do meu jardim.
O anil me lembra da sua inteligência admirável.
O laranja me lembra o sabor do seu beijo.
O vermelho me lembra do amor que sinto por você.

Autoria: Paulo Marcondes

3 comentários:

  1. Minha boca quer seus beijos, meu prazer quer seu desejo, meu corpo quer seus abraços, seus carinhos. Meu olhar sente falta de seus olhos,
    uma chama que me queima, contigo sempre quero estar, quero intensamente te amar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu é o meu Amor Lindo, contigo quero tudo :-)
      Contigo sempre quero estar e amar-te intensamente :-*
      Beijo dos nossos Amor

      Eliminar
  2. Amo-te meu doce amor <3
    Beijo dos nossos

    ResponderEliminar