24 de junho de 2012

VEM DANÇAR COMIGO




Quero dançar junto a você! Prender-me em seus
braços, limitar o espaço de seu corpo e do meu...

Respire junto a minha nuca, enlouqueça-me com
seu calor, Aperte-me em seu peito e perturbe-me
com o bater acelerado de seu coração...

Sinta o cheiro da fêmea a exalar do meu suor afrodisíaco...
Segure-me pela cintura e deslize
suas mãos em minhas coxas ávidas
de seu toque...

Murmure palavras extremamente audaciosas
em meus ouvidos...Passe a língua em meus lábios
delineando-os vagarosamente...

E quando tocá-los, por mais de duas vezes penetre
minha boca com ela e deixe-me sugá-la com tesão...
Minha boca estará bem quente para recebê-la
e deixar-se possuir!

Passe depois seu dedo em meus lábios e o introduza
em minha boca...Eu o prenderei junto a eles
e fecharei os olhos imaginando você...

Quando sentir meus seios túrgidos e arrepiados
de prazer, acaricie sua fêmea com toda
avidez do macho...

E continue a me perturbar roçando seu corpo
 ao meu...Continue a dançar...mesmo tropeçando
 em meu corpo, porque com certeza
estarei tropeçando no seu...

Desabotoe meu vestido, e quando eu estiver nua
toque suavemente meu sexo...e continuamos
a dançar a doce música do desejo da vida
do amor no ritmo frenético dos nossos corações...

Então lhe direi ofegante:
- Ama-me! Devora-me! Possua-me, ferozmente...
Desfrute do meu corpo enlouquecido de prazer;
e deixe-me desfrutar do seu corpo, enrubescido
pelo querer!

E neste momento, ouviremos
" a música de nosso gozo "! acompanhada
de todos os acordes musicais...gemidos...
sussurros... arrepios......e nossos corpos
entregues ao prazer!

Márcia Aparecida Silva Zauza

4 comentários:

  1. Aff que lindooo amei de maissss. Bjs . Asia. :-)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Asia
    Fica com Deus
    Beijo :-)

    ResponderEliminar
  3. k fogo e paixao tem os teus textos airam :) amei tb :) mts parabens Lu

    ResponderEliminar
  4. Oi Lu

    Obrigada, os textos são de várias autoras, textos que li e amei.
    Obrigada por gostar do meu blog, sinta-se em casa, este cantinho também é vosso :-)

    ResponderEliminar