20 de junho de 2012

HOJE EU QUERO ...





te amar entre lençóis macios,
nossos corpos sedentos
não cansam de se procurar...

HOJE EU QUERO ...

te enlouquecer sob a luz das estrelas .
ver nos olhos teus o desejo nascer ...

HOJE EU QUERO ...

te fazer sorrir
como criança inocente
com a alma descoberta ;
acalentar o teu peito
e te fazer feliz...

HOJE EU QUERO ...

descobrir  teus anseios e desejos
e, com o perfume das flores,
inebriar-te e seduzir...

HOJE EU QUERO ...

te fazer esquecer do mundo, da vida,
da noção do tempo...
e que só tenha consciência
com a luz do sol a resplandecer!

HOJE EU QUERO ...

sentir as batidas de teu coração
que a mim incitam
a perder-me de paixão...

HOJE EU QUERO ...

me entregar, corpo,alma...tudo para você
e, com palavras e atitudes
de amor, te embriagar...

Anita Garden

Sem comentários:

Enviar um comentário