8 de junho de 2012

SEM TI ….




Deixaste o silêncio falar
Sobre as minhas palavras,
Fizeste o vento soprar
Só para não te falar!

Feriste um sentimento,
Tiraste o meu momento,
Só queria um minuto
Num espaço do teu tempo!

Levaste o meu sorriso
Para parte incerta,
Mudaste a minha vida,
Deixaste-a deserta sem ti,
Sem ti…

Deixaste-me a ti chegar,
Ocupaste um lugar,
Depois saíste sem avisar
Levando o brilho do meu olhar!

Tanto que te amei,
Tanto de mim eu dei,
Como é que me deixaste
E de ti não me libertaste?

Levaste o meu sorriso
Para parte incerta,
Mudaste a minha vida,
Deixaste-a deserta sem ti,
Sem ti…

Vou andando por aqui,
Vou pensando em ti,
Caminhando sem saber
Como te esquecer…

Levaste o meu sorriso
Para parte incerta,
Mudaste a minha vida,
Deixaste-a deserta sem ti,
Sem ti…

Vagueando sem ti… sem ti!
Autora: Irina

7 comentários:

  1. No amor todos os caminhos acabam de forma igual - desilusão .. adorei querida parabens . Asia luna...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Asia Luna
      É mais sofrimento, uma dor que não tem fim, uma ferida que não sara. Podemos caminhar, seguir, mas quando é AMOR verdadeiro, nunca é esquecido.
      Obrigada pelo teu comentário beijos :-)

      Eliminar
  2. Olá Airam

    O amor é um grãzinho de areia que se bem cuidado se transforma em um castelo de areia. O castelo vai enfrentando tempestades e todas as fúrias da natureza. Se este amor for muito forte e verdadeiro, nada derruba este castelo. Se ele não for verdadeiro, ele desaba. Por isto castelos de areia desabam a todo instante por este mundo a fora. Apenas desabam e o amor segue construindo castelos por onde passa.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Olá Astridy

    Sim, pena que muitas de nós ficam com os castelos erguidos que nem tempestades nem a fúria da natureza os derruba, mas ficam sós, amando e sofrendo demais, amando em silêncio, amando quem não nos ama. Nestes casos muitas deixam de acreditar no amor porque ele passa rápido e vai construindo outros castelos e deixando outros em ruínas mas firmes, muitas vezes para toda a vida.
    Adorei te ver no meu cantinho, obrigada pelo teu comentário.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engraçado, passo por aqui todos os dias. Pois é, é preciso ver mais além Airam.
      Um abraço

      Eliminar
  4. Adorei o que li, ficou mesmo lindo portanto a escritora está de parabéns!

    Beijos da Patty e continuação de muitas mais publicações tão lindas como esta no blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patty
      Neste meu cantinho gosto de publicar textos que falam do Sentir, textos de variadíssimos autores e autoras, assim como os vídeos editados por mim.
      Obrigada pelo seu comentário e por gostar do blog, seja sempre vem vinda, beijos.

      Eliminar