5 de junho de 2012

Inesquecível!





Sonho todas as noites com sua voz me chamando,
Baixinho,
Sussurrando em meu ouvido as palavras mais quentes e abusadas.

Todas as noites, antes de dormir,
Penso em você, no calor do teu corpo me abraçando forte,
Pesando sob meu corpo pronto para te abrigar.

Nas suas mãos acariciando meu rosto, cobrindo meus seios,
Deslizando pelo meu corpo repleto de desejo...

Seus lábios procurando os meus na escuridão de uma noite única,
Percorrendo todas as partes, molhando todos os pedaços...

Sua língua sugando todo meu desejo,
Endurecendo partes intimas,
Me fazendo jorrar toda vontade que sinto de você...

Seu lindo corpo pressionando todas as curvas no meu,
Movimentando minha imaginação,
Minhas vontades mais insanas...

E após o suspiro mais excitante,
Descansar em meus braços,
Fechar vagarosamente os olhos
E deixar-me zelar pelo teu sono mais denso.

Autora: Mi Saboleski

2 comentários:

  1. Rumm que delicia adorei muito parabens. Desta sua admiradora Asia luna santos ;-)

    ResponderEliminar
  2. oi Asia Luna Santos
    Obrigada você por visitar este meu cantinho
    Beijo :-)

    ResponderEliminar