13 de junho de 2012

AMO ESTA MULHER




Amo esta mulher
Que atormenta os meus mais secretos desejos

Amo esta mulher
Que ilumina o meu dia sem ao menos imaginar
Que o seu olhar precede um encantamento

Amo esta mulher
Que a cada sorriso enche minha alma de música e poesia

Amo esta mulher
Que a cada toque desperta em mim
O que adormecido sempre esteve

Amo esta mulher
Que mesmo na distância me faz imaginar tudo para se ter e estar

Amo esta mulher
Que me acompanha desde os tempos
Em que eu ainda não sabia o que era amar

Amo esta mulher
Que em meus sonhos se transporta em meu corpo
E aquece minhas noites vazias

Amo esta mulher
Que faz reboliço em minha vida
E me faz rir de coisas que nem imaginava ser capaz

Amo esta mulher
Que me provoca com palavras
E depois me faz esquecer tudo com seus beijos e carinhos

Amo esta mulher
Que tem poder sobre meus atos e me responde com gestos
Que me fazem calar diante das incertezas

Amo esta mulher
Na única certeza de minha vida...
De que sempre vou amar esta mulher...

Sempre vou amar você.

Autora: Cássia Leite

2 comentários:

  1. Nossa que lindo. obrigada por cumpartilar comigo amei de maissss .bjss asia luna .

    ResponderEliminar
  2. Oi Asia Luna
    Que bom que amou :-)
    Irei sempre compartilhar contigo e não esquece que és sempre bem- vinda a este meu cantinho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar