25 de março de 2013

Te amo





“Amo o jeito que me olha,
que me toca, que me ama.
Amo quando sente ciúmes,
requer sua posse e me possuí na cama.

 Amo quando está emburrada,
com a cara amarrada, faz bico choroso.
Amo sua fala dengosa, gatinha manhosa
que bico gostoso.

 Amo quando me provoca,
me atiça e me esnoba, me leva a loucura.
Amo seu jeito moleca,
tão linda e sapeca, tão doce e astuta

 E quando percorre meu corpo,
 me abraça eu te envolvo, a espera do clímax.
Amo todos os seus defeitos que pra mim são perfeitos,
eu amo te amar.”

                                                                                        Desconheço o Autor

1 comentário:

  1. Eu simplesmente amo-te, sem problemas ou orgulho: eu amo-te desta maneira porque não conheço qualquer outra forma de amar sem ser esta, onde não existe eu ou tu, existe nós. Beijo dos nossos meu amor.

    ResponderEliminar