27 de fevereiro de 2013

TE AMO






"Eu amo nossos momentos tranqüilos
apenas nós duas
compartilhando um jantar,
lendo um jornal, assistindo TV,
quando podemos expressar nosso amor
sem dizer uma palavra.

Eu amo nossos momentos especiais,
quando estamos juntas
com a família e os amigos,
desfrutando umas férias, um aniversário
ou nada em particular
os momentos quando ambas podemos
desfrutar a felicidade da vida
àqueles a quem amamos.

Momentos tranqüilos
ou momentos especiais
Eu amo todos
os nossos momentos juntas,
porque eu
AMO VOCÊ."

1 comentário:

  1. Eu amo todos os nossos momentos, eu amo tudo em ti e amo-te por tudo de bom que me dás. Eu amo-te com todas as minhas forças, e pretendo continuar dedicando a ti todos os meus melhores esforços, o que de melhor possuo, toda a minha afeição e carinho, tudo o que eu puder fazer para que vivas cada vez mais feliz, pois a tua felicidade é a minha também meu amor. Beijo dos nossos.

    ResponderEliminar