26 de fevereiro de 2013

Hoje





Hoje eu passei por aqui para dizer o quanto amo você.
Passei por aqui para dizer que com você viajo em mundos fantásticos criados por nós e para nós
Se existe imortalidade para o amor, que o meu por você assim o seja que ele não seja esquecido, e que não adormeça no vão do tempo.
Hoje parei em frente ao espelho e vi nele o amor refletido em um sorriso e senti que tudo o mais que nos envolve tornou-se onipotente, senti tua presença mesmo não tendo-te no mesmo instante.
Não só por hoje, mas por todos os dias em que seu olhar se depara com o meu e nas palavras mudas de nossos olhares podemos nos entender.
Hoje passei por aqui, por um momento especial que posso dar-te, custa-me apenas um sonho, fechar os olhos e criar o mais lindo poema levando o seu nome.
Se não posso fazer do meu amor eterno, posso fazê-lo imortal, descrevendo você como meu amor perfeito.
Hoje passei por aqui apenas para dizer-te
" amo você ".

Cássia Leite

1 comentário:

  1. Eu tambem te amo muito meu amor, o nosso amor será eterno e imortal.
    Um dia seremos tu e eu velhas namoradas
    E olharemos uma para a outra com ternura e carinho
    Saberemos que o que nos une é sermos amadas
    E juntas continuaremos seguindo nosso caminho. Beijo nosso

    ResponderEliminar