25 de novembro de 2012

Simplesmente Apaixonada





Adivinha
Porque estou aqui,
E porque meu sorriso é verdadeiro!
Adivinha
Porque atropelo as palavras
Quando falo com você!
Adivinha
Porque tropeço ao caminhar com você me olhando,
O porquê fico o tempo todo olhando em sua direção.
Adivinha
Porque você só me pega escrevendo
O seu nome em meu caderno!
Adivinha
O porque sempre quando eu te vejo
Digo que sonhei com você!
Adivinha
Porque adoro falar com você
E tocar em sua mão!
Adivinha
Porque adoro ficar ao seu lado
E falar bem baixinho no seu ouvido!
Adivinha
Porque agora penso em você!
Adivinha
Por quem eu estou loucamente apaixonada...
Eu estou simplesmente apaixonada
Por Você!!!

Desconheço Autor

3 comentários:

  1. Adivinha...
    Porque eu quero tudo contigo,
    Adivinha...
    Porque eu gosto de tudo contigo,
    Adivinha...
    Porque eu faço tudo contigo,
    Porque estou simplesmente apaixonada
    Por TI! I LOVE YOU

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. veramente ti amo, ti voglio nella mia vita per sempre, grande bacio :-)

      Eliminar
    2. Ti voglio, ti amo mi amore. Grande bacio <3

      Eliminar