8 de novembro de 2012

Pensando em você




Pensando em você

"Depois do nosso 1° beijo eu nunca mais parei de pensar em Você,
de desejar Você!
Meu amor depois que começamos a namorar minha Vida é só felicidade,
não existe problemas que não possamos resolver juntinhas.
Porque assim será Para Sempre, Eu e Você !
O destino nos uniu e agora ninguém separa meu amor eterno,
porque eu vou sempre te lembrar que Você foi o meu 1° amor e que eu sou a pessoa mais feliz desse mundo por ter Você comigo,
e sempre vou sentir arrepios quando Você me tocar,
e minha pernas sempre vão tremer quando eu te encontrar,
e não se engane porque o meu ciúme nunca vai passar,
eu sempre vou te dizer o tanto que és linda e sua beleza não se compara a de nenhum outro ser humano que existe,
porque eu só tenho olhos para enxergar Você e coração pra amar somente a você,
queria que soubesse ainda o tanto que te venero e admiro, Você é a mulher da minha vida,
e só depois de te encontrar eu comecei a Viver,
porque antes eu apenas existia,
Você é a razão da minha Vida e seremos muito mais felizes!

Eu queria dizer que Te amo muito, e que nunca vou te deixar.
Beijos Meu Amor !"

2 comentários:

  1. Minha vida se tornou muito especial a partir do momento em que te conheci...
    Não sei se foi amor a primeira vista, só sei que foi amor de certeza.
    Tenho vontade de viver, sonhar, amar, ser para sempre feliz,
    Eu e Tu.
    Afinal, és tu quem completa minha vida.
    Sem ti minha vida fica com um imenso vazio... vazio esse que só se preenche quando estás comigo, quando estás em meus braços...
    Nossas bocas desfrutando de um único e delicioso momento...
    Nossos pensamentos unidos num único sentido...
    Nossos corpos num único ritmo...
    Nesse momento, nada mais existe...
    Só eu e Tu...
    Dois seres num único ser...
    Duas almas, dois corpos, dois pensamentos... unidas numa única pessoa:
    O “AMOR”
    Passe o tempo que passar, viva o mundo que viver, digam as pessoas o que quiserem dizer, nada irá mudar o que está escrito:
    EU TE AMO...
    E vou te amar por toda nossa vida...
    Mesmo que algum dia nossas vidas estejam em outro lugar...
    Meu amor por ti será eterno...
    Meu único sufoco é não te ter sempre comigo...
    Mas como estás sempre presente em mim...
    Digo bem alto para todo o universo ouvir...
    Eu sou feliz porque te tenho comigo.
    Porque meu mundo és TU...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico sem palavras tal é a emoção ...
      Te quero como jamais quis, és minha vida, meu ar, meu sol, minha estrela, minha alegria, MEU TUDO.
      Eu sou feliz porque tu és feliz, eu sou tua por completo E SÓ TUA MEU GRANDE AMOR ...

      *********************T E A M O***************************

      Eliminar