14 de julho de 2012

A tua pele rosada, a tua carne húmida...







Meu amor,

o sexo e o tesão são manifestações maravilhosas porque são vitais. Às vezes compreendo o sexo como a verdadeira sagração da natureza e é exatamente quando penso nisso que me vem à cabeça a imagem do TEU sexo, da tua carne húmida, sedenta de mim...
Sim, meu amor! Para mim, a sua bucetinha é um símbolo de magia e vitalidade... Ao admirá-la, tocá-la e ao senti-la saciar todas as minhas fomes e sedes é que eu percebo o quanto a natureza é bela e generosa, e é quando eu percebo mais claramente o quanto é bom viver, o quanto é bom gozar... gozar a vida e o prazer que só você é capaz de me dar e que só eu sou capaz de te dar...
Adoro este pedacinho do seu corpo, adoro este pedacinho sempre húmido e perfumado! Eu te amo e sempre que você me acolhe e me recebe eu me sinto viva e feliz. Feliz por poder te dar prazer e sentir prazer contigo!

Um beijo para você e outro nela...

2 comentários:

  1. AI DEUS QUE DELICIA CHEGOU A DAR ARREPIO ATE NA ALMA PERFEITO DELICIOSO LINDO PARABENS ..
    ERICA

    ResponderEliminar