18 de julho de 2012

TODOS OS MEUS DESEJOS





Meu Amor

Desde muito jovem, desde muito cedo senti prazer em explorar meu corpo e retirar de cada pedacinho dele todo o prazer que ele pudesse me fazer sentir.
Desde muito cedo sonhava em compartilhar com alguém todo este prazer que eu sentia sozinha, como quando, por exemplo, espalhava muita saliva na palma da mão para esfregá-la devagarinho em meus mamilos ou mesmo quando, sob o lençol, umedecia as pontas dos meus dedos com a língua para, depois, tocar a rósea campainha que se manifestava cheia de desejo entre as minhas pernas.
Mas, desde muito jovem, também, sonhava em encontrar alguém que, além de compartilhar de meu corpo e de satisfazer os meus eróticos desejos, me desse segurança e me tratasse com toda a ternura que uma mulher merece.
Quando você apareceu, todos os meus desejos se realizaram. Pouco me importa que você seja mulher como eu... Importa-me apenas que você me dá tudo o que eu preciso, sabe tocar o meu corpo como ninguém, e consegue tirar de mim o que eu tenho de melhor para oferecer!

♥•.¸¸.•´¯`•.¸¸.

Sem comentários:

Enviar um comentário