22 de abril de 2012

LUZ DA MINHA ALMA




Você luz de minha alma luz de minha vida, meu caminhar  meu porto seguro.
Venha aquecer meus dias venha de encontro ao meu amor, me tome em teus braços para amar.
Seja a doce brisa que toca minha pele morena, cubra com suas mãos meus seios  tome em minha
boca o doce licor do desejo, sinta em você o calor de minhas pernas tremulas de vontade de ter você.
Me leve com você noite a dentro em uma cavalgada sem fim sobre seu corpo nu, esse corpo que me
pertence que me deseja do qual eu dependo ate mesmo para respirar, se deixe levar sinta, feche os olhos...
Quando o tempo passar e eu ainda assim te amar entregue-se ao meu amor eterno
vou amar você sempre como se fosse a ultima vez de uma forma completa te darei todo meu corpo.
Sempre te pertenci, sempre te amei sempre serei sua amante amada uma gueixa na sua cama.

Eva Benitez

Sem comentários:

Enviar um comentário