11 de abril de 2012

Flor do Prazer





Esse seu corpo macio e cheio de curvas...
Onde sempre me perco em uma volta qualquer
parece uma floresta ou o próprio paraíso.
Quando me deito em seus braços vejo o infinito
no céu de tua boca, sinto a névoa que cai do teu suor
mergulho na mais límpida água do teu sexo
me perco entre o emaranhado dos teus cabelos
quando me deito na relva dos teus seios...
Estes pontiagudos montes macios, que se encaixam,
Em minha boca sedenta por seu gemido,
Com calma e lentamente encaminha minha boca
ao lugar mais escondido do teu corpo, onde encontrarei,
A flor do teu prazer, pousarei minha boca sobre ela arrancando-lhe suspiros e gritos! 
Sugarei cada pétala do seu sexo,
sugarei seus lábios carnudos, abrirei suas pernas
e engolirei seu desejo
até a última gota de gozo que sair por entre suas pernas vindas de sua flor do prazer... Depois durma tranquila!

EVA

Sem comentários:

Enviar um comentário