30 de setembro de 2013

A BOCA MAIS GOSTOSA DO MUNDO




Minha querida, tu sabe que eu te amo, sabes que eu sou completamente apaixonada por ti, por cada um dos detalhes físicos e de caráter que fazem de ti um ser único e muito especial.
Mas há algo em ti que me deixa completamente encantada: é esta tua boca maravilhosa, capaz dos sorrisos mais luminosos, dos beijos mais calorosos e das palavras mais carinhosas.
É da tua boca que sempre me chega o conforto, seja através de teus especialíssimos toques, seja através das doces palavras que só ela é capaz de dizer...
Como é possível tão forte beleza repousar sobre lábios tão delicados?
E, queres saber mais, quando teus lábios se abrem num sorriso, o mundo fica mais claro e minha alma se enche de luz.
A tua boca me fascina e as palavras, sempre as boas palavras que tu emites através dessa boca linda me cativam definitivamente, me fazem viajar por um mundo de paz e amor.
Ver o teu sorriso largo e ouvir a tua voz são coisas que me fazem muito feliz.
E quando essa boca se cala em beijos que calam fundo em meu corpo? Tu nem imaginas que sensações maravilhosas os teus beijos, os beijos dessa boca encantadora me proporcionam.
Eu te amo, te amo inteirinha, mas fico completamente alucinada quando olho e me aproximo da tua boca, quando toco a tua boca com a minha boca!

Um beijo na boca meu AMOR!


Sem comentários:

Enviar um comentário