13 de junho de 2013

O quanto é bom Amar-te ...





“…De repente deu-me uma vontade louca de confessar-te o quanto é bom amar-te, o quanto me faz bem esta ternura que nos cerca, mesmo quando não estás exactamente ao meu lado. Sabes, amar-te e sentir-me amada por ti é a melhor de todas as sensações que já experimentei na vida. Contigo sinto-me feliz e poderosa. Sinto-me livre, no sentido de ter a segurança de tomar qualquer atitude, qualquer rumo, sabendo que estou a agir em busca do melhor para nós as duas. Tem sempre muitas saudades tuas, mas as saudades são boas de sentir, saudades doces e ternas, tranquilas, pois sabem que serão saciadas - e muito bem saciadas - assim que os meus olhos tocarem o brilho do teu olhar e o risonho branco da tua boca. Minha querida e adorável mulher, que a pureza deste meu sentimentos perdure plena e intensa por toda a vida.”

1 comentário:

  1. É por ti o meu sentimento mais sincero.Só tu me completas e me fazes tão feliz. Eu te amo e te quero para sempre,sempre,sempre, sempre, sempre, sempre & sempre! Está escrito assim: eu nasci para ti, tu nasceste para mim e isso ninguém é capaz de mudar. AMO-TE MINHA DOCE MULHER. Beijos dos nossos.

    ResponderEliminar