9 de abril de 2013

Seu Beijo




A chuva está caindo lá fora
Posso ouvir de cada gota o tilintar
 Só penso em meu amor agora
E no seu beijo a me embalar

Seus lábios os meus tocando
A musicalidade do momento
A respiração acelerando
Os seus braços me envolvendo

Como num toque de magia
Somos transportados ao céu
Em volta o mundo sumia
Só sentia os seus lábios de mel

Pouco a pouco, devagar
Vamos à realidade voltando
O coração a se acalmar
Mas as bocas ainda se tocando

Os olhos se abrem suavemente
E se cruzam num eterno olhar
Gravando para sempre em minha mente
Como é mágico e sublime o amar

(Juliana G. Souza, 2008)

1 comentário:

  1. Teu beijo delicado
    Roçando nos meus lábios
    Teu beijo gostoso, meloso
    Tem um sabor delicioso

    Beijo que me alucina
    Beijo que tudo ilumina
    Beijo que me aquece a alma
    Beijo que me tira a calma

    Teu beijo...
    Teu beijo em mim
    Teu beijo pra mim
    Só quero assim...

    Amo-te Amor Lindo
    Tua Mulher

    ResponderEliminar