28 de março de 2012

GOZO



Como posso em poucos minutos
Sentir o gozo a escorrer pelas minhas pernas?
Sinto como se uma cachoeira estivesse prestes a
explodir, com milhões de gotas a inundar meu ser.

Coro e fico sem graça, mas logo passa,
pois sei que você se deleita nesta avalanche.
Suga-o, como um andarilho quando  encontra
o néctar da vida em um oasis.

Como pode ser,
somente ao pensar em você,
meu ser se irradia
e como vulcão, solta sua lava
que queima quando passa,
queima de desejos e amor,
amor este que vem de dentro
e leva-me ao delírio de gozo e dor.

Vem deleite-se neste gozo,
façamos  amor gostoso,
para depois descansar em meu braços,
e quando olhares para mim, sentiras meu coração, a dizer-te
QUE ESTE É UM AMOR SEM FIM.....

Autor: Desconhecido

Sem comentários:

Enviar um comentário