4 de fevereiro de 2012

Noite de desejo




“O desejo se apodera de mim nessa noite fria.

Sinto teu corpo nu colado ao meu, aquecido pelos cobertores e pela minha pele em labaredas.

Minhas mãos percorrem teu corpo, sinto teus pelos reagirem aos meus toques, busco o centro do teu prazer.

Minha boca degusta o sabor inigualável da tua nuca, de tuas costas, do teu pescoço.

Sinto-­te quente e húmida, tuas pernas lascivas abrem passagem pressentido o que é iminente.

Começo a tocar-te como se extraísse a mais bela melodia de um nobre instrumento musical.

Teu corpo completamente colado ao meu.
 Sinto tua pele em brasa e a transpiração suave, nos faz deslizar sutilmente.

Teus gemidos ecoam como delicada sinfonia.

Sinto­-te pulsar em meus toques que se aprofundam e cadenciam.

Teus quadris impõem o ritmo suave e compassado.

Ouço as palavras desconexas, súplicas e exigências viscerais que emites.

Meus dedos deslizam profundamente em teu ser e a sinto queimando em labaredas.

Sua respiração torna-se intensa, descompassada, desenfreada.

Compreendo tua urgência e intensifico meus toques.

Seu corpo febril deflagra em êxtase, levando-a a espasmos densos e sons tórridos.

Acalmo teu corpo, que abandonas colado ao meu.

Toco meus lábios em tuas costas e nuca suavemente suadas.

Sinto o cheiro de sua pele e do adocicado leite de fêmea que jorrou de seu ser.

Sinto meu corpo pulsar e queimar desejando ser saciado.

Viras e devoramos nossos lábios e línguas incandescentes.

Lambe-­me a pele e explora meu corpo.

Sinto tua boca quente percorrer minha intimidade e se apoderar de mim.

Invade meu ser e me enlouquece em tua investida de desejo.

Explodo nos teus lábios e encharco tua boca com meu desejo líquido.

Acalmamos nossos corpos e deixamos Morfeu nos conduzir em seus braços, saciadas, até seu mundo de paz.”

Fernanda P.Z.

Sem comentários:

Enviar um comentário